sábado, 6 de junho de 2009

Training liike a Champ !!!

Salve. Quase uma semana após a minha primeira prova de corrida e rua, hoje o dia rendeu legal. Treino, jogo da seleção e um domingo inteiro amanhã só para descansar, perfeito.
Esta semana não corri e priorizei o descanso das pernas, sem a já costumeira atividade das manhãs de segunda, quarta e sábado. Está certo que o descanso da corrida foi meio que obrigado, já que senti uma fisgada na coxa, no treino noturno de karate da terça-feira. Mas tudo bem. De vez em quando é preciso dar uma desacelerada e às vezes o corpo diz isso, pede isso.
Treinos de corrida à parte, os treinos de Karate e musculação esta semna ganharam um gostinho diferente com a entrada de uma nova rotina, uma nova programação à ser cumprida até julho, quando acontecem os Jogos Regionais. Foi bacana, a semana rendeu e é muito bom sentir aquele cansaço bom, do corpo satisfeito com o treino.
À partir de segunda-feira já volto a correr, num ritmo mais dosado, até que a pequena lesão se cure. E aí tudo fica melhor ainda.
No final de semana que vem, estamos indo para Garça, interior de SP, onde vamos nos apresentar no Festa da Cerejeira da cidade, bela oportunidade para "jogar" um katazinho em ritmo de campeonato, e também curtir um pouco por lá, já que parece que vai ser um evento bem bacana.
Um fato curioso aconteceu esta semana. Em São Paulo, esta semana fez muito frio, as manhãs estavam geladas e o vento parecia que ia nos congelar. Justamente nesta semana, que eu não pude correr. Enquanto está todo mundo querendo ficar dormindo até mais tarde por conta do frio, eu fiquei meio "puto", pois queria ter corrido com o frio, contra o frio. Acho que está todo mundo torcendo para o frio ir embora, mas eu estou rezando para ele ficar pelo menos até segunda, dia de correr e quem sabe interagir da minha maneira, com o que as pessoas querem que vá embora.

0 comentários:

Postar um comentário