sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sempre tem o amanhã

Salve. Bom, hoje de manhã, tive uma prova de teimosia na qual acabei vencendo. Às vezes, o mundo te manda sinais, para que você repense sobre aquele momento, sobre aquela atitude que você está prestes a tomar. O fator "mundo", pode estar numa chave que você esquece e faz com que volte para casa, num ônibus que atrasa e em "coincidências" do tipo.
A minha personalidade, sempre foi algo muito duro de ser dobrado. Sempre, fui o que muitas vezes opta pelo contrário, que corre contra o vento e que quer mover as montanhas nem que seja na marra se a fé não resolver. Tem horas que isso é para o bem, mas também tem horas que não funciona tão para o bem assim. Hoje, eu experimentei o gosto de quando não funciona.
Eu já tinha comentado no Twitter, que andava meio cansado das pernas e até tinha dado o cano no treino físico dessa semana. Primeiro sinal, o corpo. Com a minha personalidade que descrevi acima, eu simplesmente ignorei o aviso de "Pare" me propus a correr hoje de manhã.
Até aí, tudo meio normal, já fiz isso outras vezes. Ao sair de casa, ligo meu Ipod e que legal ! O sensor do Nike Plus não estava sendo reconhecido. Fiquei puto, dei meia volta, entrei de novo em casa e fiquei meia hora tentando arrumar o problema. Essa, foi a segunda chance que o mundo me deu para mudar de idéia. O problema do Ipod se resolveu e eu fui correr.
Corri pífio 1Km. Ganhei uma torção no mesmo tornozelo que havia machucado no final do ano passado e com esse frio, estou botando gelo o meu pé exatamente agora. Delícia não ?
Amanhã viajo para o Rio de Janeiro, onde vai rolar o treino da seleção brasileira da Goju IKGA. Mais uma "Road Trip". Espero conseguir treinar. Sempre tem o amanhã, mas tem coisas que é melhor você aprender hoje mesmo. Respeite a voz do mundo. Isso eu estou aprendendo.
Posto notícias de lá quando voltar =D

0 comentários:

Postar um comentário