sexta-feira, 12 de junho de 2009

On the road

Salve. Hoje estou indo para Garça, interior de SP, onde faremos uma apresentação na Festa da Cerejeira da cidade. Geralmente as festividades relacionadas às cerejeiras (Sakura), são muito legais, já que as flores são sempre um espetáculo à parte. Sempre rolam fotos bacanas com aquele aspecto oriental. De acordo com a previsão do tempo local, parece que não está muito mais quente do que aqui em SP, por tanto, dá-lhe blusas na mala.




Fotos típicas que a paisagem nos permite tirar.

Além da nossa apresentação de Karate, espero aproveitar bem a ocasião para me divertir. Acho que vai ser bem bacana este evento. Estou ansioso.
Neste exato momento, além de blogar, estou botando em ordem as playlists do meu Ipod, afinal, a música sempre vai comigo nessas viagens. Eu nunca fui muito fã de viagens, pois sou um sujeito caseiro e apegado a minha casa, minha família. Mas com o passar dos anos, com tantas viagens, campeonatos, apresentações, o fator estrada acaba se tornando uma parte importante do caminho.

On the road.
A família, é o lar que nós temos desde o momento em que começamos a nossa aventura pela vida. E certas coisas, se tornam parte de um outro lar que adquirimos ao longo das escolhas que fazemos durante a vida. Neste caso, competir, viajar e etc. Dá pra dizer que a estrada é uma parte desse lar. Por tanto, mochila nas costas, fones no ouvido e bóra lá!!
É isso, quando voltar e já tiver algumas fotos, posto por aqui. =P Um bom final de semana à todos e eu, vou viajar.

0 comentários:

Postar um comentário