sábado, 30 de maio de 2009

O Dia Antes Da Corrida

Salve. Bom, como já tinha dito por aqui, amanhã acontece a Maratona Internacional de SP , eu e o pessoal da equipe Shizuoka Goju-Kan, estaremos correndo a prova de 10 Km.
Para mim acho que vai ser muito bacana, já que é a primeira vez que participo de uma prova de corrida de rua. Tenho me dedicado até que bastante nas corridas, correndo 3 vezes por semana, conciliando com a preparação física na musculação e os treinos técnicos de Karate.
Hoje mesmo, no treino de Karate em 2 perídos acho que pude sentir bem as coisas trabalhando em conjunto. O pulmão, os músculos e a técnica. Apesar de ter poupado um pouco de energia visando a prova de amanhã, creio que o treino rendeu bem.
Como é a minha primeira vez, rola uma pequena ansiedade diferente da costumeira ansiedade dos campeonatos de Karate, onde já sou "macaco velho" e estou sempre visando coisas maiores. Onde sempre tenho grande expetativas de resultado e sempre penso em vencer. Amanhã é diferente, quero correr bem, mas bem para o mim mesmo e só. Não estou competindo com ninguém a não ser com o meu próprio tempo feito nos treinos. É bem diferente, acho que dá para dizer que é mais leve.
Espero fazer uma boa prova, sendo a primeira de muitas !! Considerando ser a minha primeira participação, espero completar dos 10 Km na casa dos 55 minutos. Se correr dentro disso, já ficarei bem contente com o resultado.
Bom, é isso. Por hoje agora é muita batata, água, macarrão e um bom sono. Amanhã eu conto por aqui como foi =P

0 comentários:

Postar um comentário