segunda-feira, 11 de maio de 2009

Just Like The Old Times !!!

Salve. Bom acho que ontem, domingão, Dia das Mães, foi de praxe para muita gente, inclusive eu, almoçar fora com a família para celebrar a data. Fui para SBC onde reside meu irmão Akira Saito e acabei ficando por lá para hoje de manhã darmos uma corridinha. Hoje de manhã corremos 10K e pra variar, o ritmo do meu brother continua forte como sempre !! Foi bem bacana, já que sempre corro sozinho e sendo assim, muitas vezes fico um pouco sem parâmetro de análise da minha corrida. Foi muito legal por outro lado também, já que fizemos algo que não fazíamos a muito tempo. Corremos juntos, só eu ele, just like the old times !! É sempre bom quando você tem a oportunidade de reviver velhas lembranças e sentimentos, só que fazendo exatamente a mesma coisa no presente. Definitivamente esse foi um bom final de semana. Treino, corrida, boa comida, as pessoas que eu amo, enfim... De ruim mesmo só um amigo meu que está doente =( Mas a vida vai seguindo de alguma forma e tudo vai ficar bem.

Sobre o curso de Reigi, qualquer um que queira participar é bem vindo !! É só entrar em contato com o sensei Akira, através do e-mail akira.karate@gmail.com Tá compreendido ? =P Qualquer dúvida, perguntem !!! Vou ver se esta semana faço alguma imagem para divulgar o curso por aqui também. Por enquanto é só.

0 comentários:

Postar um comentário