terça-feira, 20 de outubro de 2009

Partiu !!!

Bom dia. Hoje, às 19:00 estamos indo para a África do Sul. O campeonato mundial da Interntional Karate-Do Gojuj-Kai Asociation (IKGA), que tem sido assunto frequente aqui, desde o começo do ano, agora já é uma realidade bem próxima de nós.
A competição começa na Sexta-feira e vai até o domingo. Uma certa ansiedade bate na porta do estômago, mas eu mais do que nunca acredito que tudo vai dar certo.
Esse ano, tive muitas dificuldades para me manter treinando de forma intensa e constante, na maioria das vezes por causa das lesões. Porém, eu sempre penso que o que dificulta é sempre para que, o indivíduo saia fortalecido, para assim construir o seu próprio "final". Hoje, dia de embarcar, eu penso no que aconteceu no ano todo e vejo que eu tinha razão.
Forte é muito mais um estado de espírito do que qualquer outra coisa. Ontem deitado no Tatami, após o último treino forte de Kata, eu encontrei um estado de paz que há muito não encontrava. É bom dizer: Estou pronto.
Eu não vou agradecer à ninguém agora, pois ainda não cumpri o meu papel. Deixarei isso para a volta okay ? Bom, é isso. Tentarei me manter "on-line" por lá se for possível ;-D Sigam-me no twitter okay ? Até mais Brasil !!!!

Mundial IKGA 2005
Campeoanto Mundial de 2005.

Mundial IKGA 2005
Shizuoka Goju-Kan rumo à África do Sul !!

0 comentários:

Postar um comentário