sexta-feira, 30 de outubro de 2009

África do Sul - Parte I - It's a New Day -

Salve cambada !!! Voltei da África do Sul na quarta-feira e ainda me sinto um pouco quebrado da viagem, fuso e etc. Meu corpo parece que enfim descarregou todo o cansaço e a tensão.
Ainda tenho trocentos vídeo e fotos para editar e sites para atualizar. Mas poxa, eu sou o terceiro do mundo !!!! Mereço um tempo para postar no meu próprio e querido blog =)
É um novo dia. E a ficha nem caiu direito. A medalha não veio no Kata Individual, onde perdi nas quartas de final para um sujeito da Indonésia bom pra caramba !!!!! Mas veio na modalidade mais tradicional dos Mundiais da Goju-Kai, o Bunkai-Kata.
O Bunkai-Kata, é a aplicação do Kata própriamente dito. Onde um atleta faz a as técnicas de defesa (O Kata) e o outro faz o Ataque. É uma espécie de Kata em dois, já que as sequências são formas tradicionais da Goju-Kai e não é permitido fazer nada diferente de tal forma. Em parceria com o meu irmão Akira Saito, nós ficamos em terceiro lugar (semana que vem coloco os vídeos).
Encurtando um pouco, só postei para falar algo do mundial. Agradeço à toda galera que torceu, que acompanhou os treinos, a minha trajetória, enfim. Aguardem os próximos posts, pois pretendo contar neles os detalhes, desta viagem e dessa competição, que com certeza eu nunca me esquecerei.


Vídeo da Viagem

Visão Geral
Visão Geral das áreas de competição.

Terceiros
No pódio.

Shizuoka Goju-Kan Flag
A nossa bandeira, o nosso coração. Os Saito.

0 comentários:

Postar um comentário