quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Maturidade

Bom dia. Acabo de voltar (na verdade voltei ontem) dos Jogos Abertos do Interior, onde competi. Apesar do resultado que não me agradou (sempe entro para ganhar), acredito que pude cumprir bem o objetivo de "esquentar" para o Campeonato Mundial da Goju-Kai, que acontecerá na semana que vem na cidade de Cape Town, África do Sul.
Voltando de lesão, foi um bom teste de resistência. Fiz quatro Katas, sendo três seguidos (três vezes Aka), o que me deu uma boa segurança para o Mundial. Acredito que não terei problemas físicos que me atrapalhem na semana que vem.
Em outros tempos, acho que eu ficaria mais "puto" com os fatores que levaram ao resultado obtido. Mas hoje, penso que é melhor me calar. Treinar mais, continuar trabalhando e acreditando em outros fatores como a Fé e o Tempo.
Nada se cria sem o Tempo. Nada permanece sem a Fé.
Semana que vem, em Cape Town. Sou eu, a Fé e o Amor pelo que eu faço. Se o Tempo for o meu, o resultado vem. Se não for, tudo bem. O Tempo, sempre tende a trazes as coisas pelos motivos certos. A minha busca, é sempre pelo meu Tempo, a minha hora.
O Budo, não é um caminho de escolhas ou alterativas. O Budo em si já é a escolha de como se viver. Eu fiz a minha escolha já faz algum tempo. Agora, é só caminhar como sempre, descobrindo e redescobrindo formas de viver da forma mais intensa, sem nunca parar, sob sol ou chuva. Caminhando sempre, seja sobre a lama ou sobre a grama verde. Nunca se colocando em dúvida sobre nada. Apenas querendo mais para o dia de amanhã.
Que venham os japoneses, os europeus. À favor, eu tenho o meu caminho e a minha maturidade.

0 comentários:

Postar um comentário