domingo, 19 de julho de 2009

A Segunda-Feira

Salve. Onde você mora, tem feito o mesmo frio que faz aqui ? Caramba, que frio é esse ?
Amanhã, é segunda-feira, dia que geralmete as pessoas escolhem para começar alguma coisa ou para lamentar o recomeço de mais uma rotina.
Para mim, amanhã é um bom recomeço. Praticamente curado das dores na costela (que eu temia estar fraturada), amanhã voltarei para o treinamento de academia e também darei uma leve corrida de manhã. A fim de dar um pouco de ritmo ao meu tornozelo que machuquei a cerca de um mês atrás como parte da recuperação.
Neste final de semana, temos o nosso já tradicional e pesado Gashuko da Shizuoka Goju-Kan, então nada melhor que já começar a semana voltando ao ritmo habitual.
Essas duas semanas que fiquei parado, pude pensar bastante nas coisas e acredito que TUDO que acontece, só me eleva à condição que sempre quis, a de diferenciado. Fico feliz com a minha evolução e ver isso num espaço curto de tempo, só me deixa com mais vontade de procurar picos mais altos. Eu sempre quis ser bom, bom de Karate e fico muito feliz em ver que eu sempre me encontro melhor do que ontem. O tempo passa e só tem ficado melhor.
Para o Campeonato mundial em Outubro, eu tenho boas expectativas. Está tudo do jeito que tem que estar.


Recado dado =P Vlw pelo vídeo Cláudia.
Bom, amanhã é segunda-feira e eu quero é mais.

0 comentários:

Postar um comentário