sexta-feira, 24 de julho de 2009

Into The Wild

Salve. Em Guarulhos agora chove constantemente desde que amanheceu, o tempo está gelado com temperatura de 13 ºC. Resumindo, está um dia lindo e maravilhoso para quem quer ficar em casa de pijama assistindo TV. Porém, esse não é o meu caso, nem dos parceiros de treino e "loucura" da Shizuoka Goju-Kan. Hoje à noite, começa o nosso Gashuko anual.
De noite teremos o treino no Dojo da Liberdade e direto de lá iremos para um sítio em Arujá, onde passaremos o final de semana treinando Karate-Do. Treino físico com números sempre acima de 100, acordando para meditar quando o dia nem acordou ainda, ficar quieto na piscina noturna, socar/chutar árvores e etc. Debaixo de chuva ? Uma delícia.
Essa é a oportunide que temos no ano, de estarmos em contato com uma prática mais tradicional do Budo, onde é muito mais instintintivo do que técnico. Fisicamente o esgotamento é total, mas interiormente é sempre como encher o tanque.
Espero esse ano mais uma vez, não apenas fazer perguntas sobre o meu limite físico e mental. Mas contruir várias respostas e afirmar cada vez mais o sentido de ser um Budoka.

0 comentários:

Postar um comentário